sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

NÃO COMPREM GATO POR LEBRE !!!

Dessa vez tiraram até a minha marca d'agua...aff ... tb tem imagens de outras artesãs.

Não comprem gato por lebre, tem muita gente que copia minhas imagens, tira minha marca d'água e vende meus produtos como se fossem delas, está acontecendo novamente, vejam no link abaixo:

http://www.preciolandia.com/br/lembrancinhas-feltro-lindas-20-unidades-3ypkib-a.html#&panel1-5


Tenho muita pena de clientes que são enganados desta forma, que compram confiando na imagem e quando recebem (se recebem) , acabam iludidos com outra mercadoria que nem de perto é o que realmente eles esperavam!!!!

Aqui a imagem com a marca d'água retirada pela falsa artesã que vende meus produtos como se fossem dela.


Aqui está a imagem original do Chaveiro Patati Patatá feito por mim que vc encontra no blog.



Nenhum comentário:

Trabalhos recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo